Infográfico: 4 dicas para melhorar sua presença no PDV!
Quer aumentar as vendas sellout da sua empresa? Pois saiba que, para isso, é essencial ter uma boa estratégia de trade marketing — e isso inclui uma presença forte da sua marca no PDV.
Quer aumentar as vendas sellout da sua empresa? Pois saiba que, para isso, é essencial ter uma boa estratégia de trade marketing — e isso inclui uma presença forte da sua marca no PDV.
O PDV é um dos maiores responsáveis pelas vendas de uma empresa, já que é um dos principais contatos que o público terá com ela. É importante usá-lo para obter bons retornos, ou seja, fazer a personalização planejada dele, de modo que permita a mensuração de resultados.
O trade marketing objetiva a otimização dos PDVs e dos canais de distribuição, com o intuito de aumentar as vendas. Por sua complexidade, um profissional da área precisa estudar sempre o tema.
O promotor de vendas está diretamente ligado ao trade marketing, sua principal responsabilidade é aumentar o giro dos produtos nos PDVs. Faça o download e entenda tudo sobre essa profissão.
Dados são essenciais para ações cada vez mais estratégicas. Mas você sabe quais métricas acompanhar nas suas ações de Trade Marketing. Criamos um infográfico que te auxiliará a compreender melhor como elas funcionam.
O engajamento do shopper é premissa para o sucesso da execução. Faça o download e conheça os benefícios da Execução Perfeita no Ponto de Vendas, para o seu negócio!
Obtenha sucesso em seus canais de venda. Aprenda por qual etapa começar seu planejamento de trade marketing, o que deve ser analisado e a importância de medir os resultados!
A execução no conceito Loja Perfeita proporciona uma experiência de consumo bem sucedida para o shopper! Aprenda como, neste material.
A definição do mix ideal de produtos que vão compor sua oferta nos pontos de vendas é uma premissa para o sucesso de vendas.
Aprenda a importância de investir na estratégia de vendas sell out, trazendo assim, engajamento do shopper com a sua marca, e aumento do ticket médio.
Não basta ter apenas recursos tecnológicos, um aplicativo de trade marketing precisa atender a demanda da sua equipe de campo! Entenda mais sobre o assunto, neste material!