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SOLUTION FOCUSED OPERATIONS IN THE MANAGEMENT OF TRADE MARKETING AND MERCHANDISING

GIV is an automation platform that allows you to collect, analyze, manage and monitor products, services and teams at the point of sales. Using our platform, you will rely on a powerful management tool that enables real-time monitoring of their actions at the point of sales.

BH: (31) 2564-5971 | SP: (11) 3522-4067

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Optimize the results of their management team and products with GIV.

See what we can do for you in managing your field operation.

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Conheça Conheça a solução e seus recursos

KPIS and Analytics Graphics
Operational Resources
Benefits
Data Collection

See some analysis and features delivered with our solution.

Performance and Analysis

> Painel gerencial e analítico (Dashboard e KPIS)

> Criação de análises gráficas, atraves de painel de criação web.

> Auditoria de rupturas e estoque virtuais no ponto de venda

> Acompanhamento visual de produtos, serviços e marcas no PDV ( fotos)

> Auditoria de pontos promocionais

> Localização da equipe em tempo real, via GPS e mapas

> Acompanhamento visual da execução das rotas via mapas

> Monitoramento centralizado da equipe ( Sala de controle)

> Relatorio de atividades ( Time Line)

Clique sobre as opções para visualizar detalhes e telas

Know some of the principal operational resources of our solution.

Sistemic Resources

> Controle da jornada de trabalho via ponto eletrônico Mobile

> Comprovação da presença do promotor no PDV via GPS (Cerca Eletrônica)

> Comunicação com a equipe em campo via mensagem.

> Criação e agendamento de tarefas estabelecidas para os agentes em campos

> Criação de formulários personalizados

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Know some of the advantages and benefits that our solution can provide for the management of your operation

Principal benefits

• Automatização e padronização do processo de coleta das informações no ponto de venda, gerando maior fluxo de dados para clientes, promotores, gestores e decisores;

• Geração de informações embasadas em inteligências de mercado com alto valor agregado, possibilitando tomada de decisão em tempo de ação e reação;

• Obtenção de diferenciais competitivos frente aos concorrentes;

• Controle efetivo dos produtos, marcas, serviços e equipe no ponto de venda;

• Realização do acompanhamento e gestão das equipes de campo via GPS, controlando a presença e o tempo de permanência de cada agente no PDV.

Main Researches

Know the main forms and fields of research. It's valid to remember that you can personalize the researches.

Sinalização  de ruptura Sinalização  de ruptura

Sinalização de ruptura

Estoque Virtuais Estoque Virtuais

Estoque Virtuais

Pesquisa de Preço Pesquisa de Preço

Pesquisa de Preço

Pesquisa de Share Pesquisa de Share

Pesquisa de Share

Ações da concorrência Ações da concorrência

Ações da concorrência

Inventário de Estoque Inventário de Estoque

Inventário de Estoque

Abordagem e Degustação Abordagem e Degustação

Abordagem e Degustação

Coleta visual de Fotos Coleta visual de Fotos

Coleta visual de Fotos

Distribuição de Brindes Distribuição de Brindes

Distribuição de Brindes

Material Promocional Material Promocional

Material Promocional

Planograma Planograma

Planograma

Auditoria de Ponto extra Auditoria de Ponto extra

Auditoria de Ponto extra

Sinalização de Avarias Sinalização de Avarias

Sinalização de Avarias

Realização de Check In/out Realização de Check In/out

Realização de Check In/out

Reposição de Produtos Reposição de Produtos

Reposição de Produtos

Abastecimento Abastecimento

Abastecimento

Vencimento  de produtos Vencimento  de produtos

Vencimento de produtos

Apontamento de Vendas Apontamento de Vendas

Apontamento de Vendas

Ponto Eletrônico Ponto Eletrônico

Ponto Eletrônico

Solution's Main Resources

Solution's Main Resources

Understand the operation of the service and its characteristics

Software como serviço (SAAS).

Software como serviço (SAAS).

Serviço prestado na modalidade SaaS (software como serviço).Gerenciamos o acesso à aplicação, incluindo segurança, disponibilidade e desempenho dos serviços.

Conheça o poder das nuvens (Cloud).

Conheça o poder das nuvens (Cloud).

Baixo custo de implantação, não necessita de infraestrutura de host, como servidores e serviços de hospedagem. Clientes não têm que se preocupar com hardware ou software para comprar, instalar, manter ou atualizar. Você só precisa de uma conexão com a Internet.

Redundância de host.

Redundância de host.

Nos preocupamos com a disponibilidade do serviço prestado aos nossos clientes, contamos com a redundância de host, operando com dois datacenters. Nosso SLA é 99,9%

Beta perpétuo - Evolução contínua

Beta perpétuo - Evolução contínua

Temos uma preocupação constante com a evolução do produto e serviços e, por isso,, contamos com apoio e parceria de especialistas renomados do universo de Trade Marketing, além de contarmos com sinalizações demandadas pelos nossos clientes para evolução do produto.

Inteligência embarcada

Inteligência embarcada

Aplicativo funciona sem a dependência de sinal de dados para tabulação e registro. A necessidade de dados somente para transmissão. Sistema anti-manipulação, o usuário não pode alterar a informação de data e hora do aparelho, desconfigurando as informações de data/hora em seu equipamento ao realizar as sua pesquisa em campo.

Contratação sobre demanda

Contratação sobre demanda

Plataforma robusta e dinâmica, o que permite aos nossos clientes escalonar o seu crescimento, podendo contratar o serviço conforme demanda e necessidade de sua operação, não existe comprometimento mínimo de licenças.

About the mobility

Vantagem 1 Vantagem 2 Vantagem 3 Vantagem 4 Vantagem 5 Vantagem 6
1

1 Utilizando a nossa plataforma, você irá automatizar os processos relacionados a criação, execução, tabulação e consolidação das informações relacionadas a seus produtos e marcas no PDV. Isso possibilita a criação de um monitoramento eficaz, em tempo real, de todos os trabalhos realizados pela sua equipe de promoção em campo.

2

The platform further back between your resources, visual tracking of brand exposure and product at the POS, creating an environment monitoring through photographic and video streaming feature.

3

The product enables the execution of several actions as signaling the occurrence of rupture and virtual inventory, signaling volumetric inventory and supplies for shops and networks, signaling the occurrence of faults and winning products, conducting numerous surveys as: Prices , share a gondola, tastings, satisfaction, checklist, among others.

4

Another very important feature is the monitoring and optimization of working routes of each field agent because the platform allows managers conduct effective monitoring and follow up on compliance with established routes for each agent being viewed by the management team time of arrival and departure time of each agent remained at the POS.

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Outro recurso importante é o monitoramento e a otimização das rotas de trabalho de cada agente de campo, pois a plataforma permite aos gestores realizarem o acompanhamento e monitoramento efetivo sobre o cumprimento das rotas estabelecidas para cada agente, sendo visualizada pela equipe de gestão a hora de chegada, saída e tempo de permanência de cada agente no PDV.

6

All monitoring is accompanied by a pathway maps based geolocation via GPS.

Infrastructure

Concerned about the quality of the offered services, as regards the satisfaction of our customers, we provide a framework for providing the service able to meet the targeted using our applications results, know the structure offered:


Structure and host information

- Redundancy host;

- Information backup;

- Restricted access, rigid control of physical access to the host environment, with monitoring via camera.

Connectivity and energy

- In redundant UPSs, modularity and manageable in hot swap power supply equipment;

- Multiple generators 440kvas: redundant, operating as demand data center;

- Check independent power medium voltage;

- Modern infrastructure with uninterrupted internet connection links to 20 gbps + 10 gbps additional redundancy.

Service and Support

- Own and knowledgeable staff dedicated to customers;

- Client contacts "who decides": direct contact with operating staff;

- Preferential service through account manager;

- Technical support during business hours;

- The service is conducted by a team specially trained to assist clients in their questions either by phone, email or chat.